48 views

Sua equipe tem uma boa produtividade?

Ainda está em dúvida se deve ou não trabalhar em um coworking? Acha que não vale a pena? Que é melhor alugar uma sala e criar um escritório só seu? Que trabalhar de casa vai economizar mais e ser mais produtivo?

Para você sair dessas dúvidas de uma vez, selecionamos aqui 3 motivos para você começar a trabalhar em um coworking agora!

1. Sem burocracia

Que o coworking é um tipo de escritório mais em conta você já sabia, certo? Agora, você também sabia que consegue alugar um espaço com pouquíssima burocracia? Nada de avalista ou depósito caução ou CNPJ. No Open Coworking você pode alugar um espaço de trabalho só com seu CPF e com um pagamento pré-pago.

Praticamente você só precisa de vontade para fazer acontecer.


2. Produtividade e networking ilimitado


Quem nunca perdeu a noção do horário trabalhando home-office que atire a primeira pedra. Apesar de trabalhar em casa ter seus benefícios, muitas vezes você perde a noção do horário trabalhando no lugar onde você mora. Ou trabalha muito, ou trabalha pouco. Além de confundir horários de descanso com horários de trabalho, o que é fundamental para o seu rendimento.

Trabalhando em um coworking, por mais que você tenha flexibilidade e faça seus horários, ter um escritório pode te ajudar a melhorar a sua produtividade.

3. Reuniões em cafés nunca mais


Quem nunca passou por aquela situação chata de sempre atender os clientes no café por não ter um espaço ou um escritório para atendë-los com mais profissionalismo? Atender seu cliente em um café pode ser legal no início, mas com o tempo você percebe que é muito mais fácil atendê-los em um espaço próprio de reuniões.

Além de passar mais credibilidade do seu negócio e da sua empresa.

E aí? Restou alguma dúvida ou você já decidiu dar uma chance para o coworking? Então não perca tempo e alugue já um espaço conosco e comece a ganhar dinheiro com a sua empresa!



Ir para o Topo